Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 21, 2010


Sonhar?

Sonhar??? É sonhando que acabamos vendo a realidade onde vem em questão a pergunta... Será que vale a pena sonhar??? Deixo isso com o destino, apesar de estar desiludido com aquilo em que sempre me baseei.
Garoto feliz que sempre andou nas nuvens, sorridente, tranquilo, e sonhador, o impossível em tua vida nunca existiu, tudo era possível TUDO, os sonhos faziam de cada momento de sua vida, momentos mágicos, mas as coisas que surgem parecem pesadelos no desfecho, tudo vai tomando tonalidade, e vai aparecendo a verdadeira realidade, sem mágica, sem sonhos... vai se perdendo o brilho aquilo que me fortalecia, vai me indignando duvidando de seu poderio...
Garoto feliz, agora nem tanto, com a escola chamada vida aprendemos a acordar dos sonhos, e que nem sempre o final é feliz, no meu caso poderia dizer que quase sempre o final não é feliz... Ironia do destino, já não sei ao certo, já não mas nada, fiquei perdido entre as nuvens, perdido nessa minha caminhada, onde vivo só de sonhos, onde agora tento sobreviver pois em meu coração o brilho e a esperança deles se apagam pouco a pouco, e nos cabe viver pela razão, me resta colocar os pés no chão e repensar sobre meus antes tão belos sonhos, que agora já não me trazem muitas felicidades... vale a pena continuar a acreditar... DEIXO QUE O TEMPO NOS DIGA...

Oliveira.

4 comentários:

  1. "O mundo acaba sempre por fazer o que sonharam os poetas ."

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, sereno e calmo....
    Toda a realização é deriva dos sonhos!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. amigo, se depender de mim, nao vou deixar vc parar de sonhar,....pq sao raras as pessoas que sonham e vivem seus sonhas e NOS somos ou podemos ser uma delas, basta estarmos juntos, para que nenhum dos lados caiam.
    te amo amiguinho mais do LINDO DO MEU MUNDINHO, bjao
    Jéssica

    ResponderExcluir