Pesquisar este blog

domingo, julho 18, 2010


Teu Sorriso.

É assim, basta um sorriso teu pra mim me sentir nas nuvens, os pensamentos ruins somem rapidamente, me deixa em extase sentindo um bem em meu peito, é bom e é mágico, não penso em mais nada a não ser em você, o tempo vai passando e mais me sinto apaixonado, por todos os minimos detalhes que encontro em ti, des do teu encantador olhar até seu jeito único de ser, é com essa timidez que conquista, com esse jeito puro e verdadeiro que balança meu coração, é com esse sorriso que deixa minhas pernas bambas, o destino existe pra quem acrédita, sim sou um deles, comprovado assim que lhe conheçi, deixo em tuas mãos a chave do meu coração, e encontro no teu sorriso a esperança, encontro no teu sorriso forças pra não desistir do que quero, o seu sorriso só me mostra a verdade, seu sorriso que mexa comigo, que me faz querer você...


Oliveira.

Um comentário:

  1. É, senti as maravilhas do sorriso na sua escrita!
    Palavras transparentes cúmplices desse sentir.
    Muito bonito o seu texto. Bonita e cativante forma de escrever!
    Voltarei.

    Abraço

    ResponderExcluir