Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 16, 2010


Noite Inspiradora.

Sigo com sono e areia nos olhos, mais meu espírito fala mais alto, e meus dedos não param de digitar, freneticamente palavras vão surgindo formando coisas que pra mim muitas vezes são estranhas, mas quem disse que sou uma pessoa normal, aliás para que ser normal se posso me diferenciar, busco uma luz que acabo de achar, assim não fico perdido e tenho um guia nessa noite, noite fria mãos e pés gelados, mas o coração em chamas liberando calor, encontrei um olhar que me mostra o caminho que procurava, um sorriso que me desconserta me faz bobo me faz melhor, arrumei um amigo meu camarada, assim meu anjo da guarda, destino desatino o que vale é o que guardo no peito... noite sem estrelas... pelo menos no céu pois em minha vida vi que estou repleto delas...

Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário