Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 16, 2010


As "sortes" do meu signo...

Sorte ou azar isso faz parte da vida e não poderia ser de outro jeito, existem algumas lágrimas mas a maior parte da vivência não podemos deixar de lembrar que sorri...
Me vejo jogado no destino, ele me traz os bens e muitas das vezes após um tempo onde começo a me empolgar me tira essa razão, sou um conselheiro amoroso, sonhador, sim por muitas vezes não passa do sonho essa minha "sorte" me da e me tira tudo assim tão rápido, mas tenho fé e muita esperança ainda em meu peito, que um dia o que eu vejo sonho e ajudo a acontecer se realizará para mim, aquela frase "azar no jogo, sorte no amor" pra mim eu penso e repenso, sai a conclusão q não há certeza sobre isso, não tenho sorte no jogo e agora tal pouco no amor... Bendito esse jeito apaziguador, sonhador, e forte... Sempre estamos dispostos a ajudar a todos, sempre deixamos nossa vida por conta do destino... Chegou a hora e estamos esperando um resultado...

Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário