Pesquisar este blog

sábado, agosto 28, 2010

Dois é Melhor do Que Um

É, as coisas não são assim tão complicadas... Ganhei a vontade de volta, quem me trouxe foi teu sorriso, quem me envolveu foram teus lábios, fico seguro ao lembrar de tuas caricias e sentir ainda na distancia o calor de teu corpo, as coisas acontecem por algum motivo, e acontecem quando menos esperamos... é o destino agindo e trazendo a felicidade...
Acordar e ver o brilho do sol, isso traz tua imagem presente e traz serenidade no coração, dizer que irei me distanciar ou que nada ira pra frente é impossível... eu estava perdido pela estrada e você esta me trazendo pro caminho certo, no teu olhar encontro o que preciso para ficar bem... estou realmente sendo laçado, e quanto mais experimento mais o querer aumenta...

"...Two is better that one..."

Oliveira

Um comentário:

  1. "Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois ."

    Abraço.

    ResponderExcluir