Pesquisar este blog

sábado, julho 30, 2011

De um jeito sistematico,
Delirios e confusões,
Sem sentido e sem conclusões,
De um jeito simples e intrigante,
 
Doce somente quando me vem em mente os suspiros,
Encrementando a estranha escuridao uma luz ao fundo, sao seus olhos,
Se me guiam estao ausentes, tao opacos nos grandes momentos,
Ser ao menos lembrado por alguem, quem sabe quem queira me acompanhar,
 
O meu grande coração ha tempos esta assim,
Frio e preso aos desgostos a ele imposto,
Por mais que eu queira, ele se retrai com medo da dor,
Dor por tempos sentida por nós, eu não desisti mas ele se encontra fraco,
 
Se aparecer o destino já me movo,
Deixo acontecer e nao ha forças para correr atras,
Forte e simples estou, feliz e tranquilo,
Porem meu grande amigo coração, se encontra preso sem querer se arriscar novamente...
 Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário